Minhas lágrimas escorrem do meu rosto, e me fazem lembrar da sua face. Quando olhava em meus olhos. E dizia aquela frase. "Eu te amo"... Que era mais que suficiente pra me completar, pra me fazer feliz, e pra saber o que era o que eu sentia por você.
Passou um tempo. Se pouco ou muito não sei. Pra mim tem sido uma eternidade, um tempo que me faz sofrer, chorar, e que não me deixa esquecer do seu calor, daqueles momentos que eram apenas nossos, quando nos olhávamos, e dava aquela vontade instantânea de beijar... Ah... Deus... Continuo a recordar e chorar, me perguntar, me culpar, e não saber mais como ser feliz.
Creio eu, que nem em um milhão de anos esse algo mais dentro de mim, que pertence a você, poderia ir embora. Nem com tudo, com nada, com o infinito e sei lá mais o quê, pois nesse momento me faltam as palavras, me falta tudo... Me falta você.
A pior coisa que existe é você se dar conta que quem você ama. Quem você mais amava, foi embora. Simplesmente assim. Não para sempre. Mas um pequeno tempo, parece durar mais que a eternidade sem ter o que um dia eu tive, sem ter todos os dias a certeza pra uma vida toda. A certeza que todos querem.
A certeza de ser amado, de amar, de cuidar, de saber o que tem dentro de você que te faz feliz, que te completa por completo...
Enfim. Lágrimas correm nesse momento...
"A certeza pra uma vida inteira..."