Não desisti, mas ainda assim sinto-me perdido entre um momento e outro. Ver-te novamente e poder tocá-lo com as pontas dos dedos foi no mínimo enlouquecedor para mim. Desde o momento que te vi pela primeira vez sinto necessidade de tocar seus lábios com os meus, e dar-te um beijo que demonstre o que ainda tenho vivo em mim. Mas o medo... Que medo. Medo de confundir seus pensamentos novamente e criar todo aquele clima difícil de lidar novamente. Essa confusão antes presenciada por mim e vivida por você não foi por culpa minha, mas essa agora, seria (ou foi).
Será que eu deveria ter te mostrado o que sinto?! Céus... Posso não ter a oportunidade de vê-lo novamente nunca mais. Posso ter o decepcionado friamente causando em você certa decepção irrevogável ao meu respeito. Eu não quero perder você! Isso é, se eu já não perdi. Quero chorar e não consigo. Quero te dizer coisas bonitas mas não vou poder provar se você não permitir. Toda essa culpa que sinto, por não ter feito algo que eu podia, está me perturbando e acho que continuará me perturbando por muito tempo.
Se eu não o perdi, me mostra, e faz-me entender o que quer de mim.
Não é nenhuma fraqueza minha. Não nesse momento. Em algum momento vamos nos reencontrar. Não sei quando, nem onde, nem em quais circunstâncias, nem mesmo se será nessa vida. Só sei que por hora posso dizer que seus olhos gritam pra mim e me dão medo. Nunca tive tanto medo de amar alguém como tenho medo de te amar... Ainda que eu ame, tenho medo de ser sugado por você de forma a não saber mais quem sou.
Mas, se eu sempre deixar o medo me dominar, nunca saberei como ser feliz. Uma hora tudo acontece, e espero que seja da melhor forma...
Você sempre me faz bem. Mesmo quando não me faz bem, acaba me fazendo bem.
Ual!
ResponderExcluirrapazinho, que lindo!!!
tomara que vc o toque novamente, que tenham muitas brigas doces antes de se acalmarem juntos! pq nenhum final feliz é justo, se nao teve alguma confusao que antecedesse!!! =]
continue escrevendo, é muito gostoso de ler!
continuarei!! com leitores como você sempre escreverei!! (=
Excluir