sábado, 15 de setembro de 2012

Impecrto

    Às vezes não quero acreditar que não estou mais com você e que não vou poder reviver aqueles momentos a não ser em minhas lembranças alucinantes... Em tão pouco tempo eu desejei tanta coisa que agora até me perco ao pensar em tudo que eu queria, em tudo que eu esperava.

    Me dói de uma forma tão desconhecida. Não sei porque acabo sofrendo tanto. Dói não estar com o garoto perfeito que eu sempre sonhei ter, e não poder acordar do seu lado de novo com seus olhos verdes fixos em mim. É dolorido saber que você pode estar sofrendo calado e eu não posso fazer nada.

    Sabe... toda vez que eu ouço 'Somebody that I use to know' fico perplexo. Lembro de nós dois no carro passando pelas ruas iluminadas de São Paulo, dando risada, se olhando fixamente nas paradas dos semáforos. Foi tudo tão simples, natural... Mas foi. Se foi.

    Ainda hoje tenho medo do que pode acontecer, como ver você de novo e não aguentar as emoções e acabar passando do limite fazendo ou tentando algo; ou então ser muito frio a ponto de você me achar grosso e insensato de alguma forma. Não sei. Só sei que tenho que me preparar pro que vem pela frente. Ainda assim, continuo sem crer que deixei que você fosse assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário