sábado, 11 de agosto de 2012

Memória dos olhos

   As pessoas que merecem, tem o que desejam. Uma hora alcançam seus objetivos, mesmo que não seja quando queremos- não direi "mesmo que seja tarde" pois toda as coisas em nossas vidas acontecem no momento exato, nem cedo nem tarde demais- mas o conquistamos em algum momento.

   Sempre que parava pra pensar, eu idealizava tanta coisa pra minha vida. Pensava em tudo nos mínimos detalhes, focando sempre no quão perfeito deveria ser cada momento. Com o tempo aprendi que quanto menos você se preocupar em fazer daquele um momento perfeito mais perfeito ele será. Quanto menos mascarado você estiver e mais verdadeiro você for, mais especial será.

  Mesmo sabendo que não devemos idealizar um momento ou pessoa acabamos o fazendo por simples instinto humano, quase que involuntariamente imaginamos como vai ser, como a pessoa é e tudo mais. E nisso tudo, a melhor coisa é quando você percebe o quanto você estava errado a respeito da pessoa, que sua ideologia não tinha nada a ver, e que a pessoa é mil vezes melhor que você imaginava, e que tudo foi perfeito demais.

   Depois que já vimos a pessoa, que já conhecemos e que já sabemos como é a voz, as expectativas crescem demais. E assim vão crescendo saudavelmente e construindo um laço mágico entre dois seres.
  Acho tão incrivelmente surreal essa coisa de olhares, onde cada mínimo detalhe significa algo, que um simples movimento pode mudar tudo, que uma piscada pode concordar ou discordar, dar uma sentença de morte ou de vida... Ao vermos alguém, guardamos sua imagem na mente, em algum lugar de lá. E toda imagem é associada aos outros sentidos outrora ativos naquele momento em que a imagem foi captada pelo sentido da visão. Essa é a memória dos olhos, que pode incrivelmente trazer à mente mil coisas.

   A memória dos meus olhos, me faz recordar o que sinto quando estou perto de quem amo. Me faz lembrar olhares que fui acometido de uma forma extasiante e apaixonante. Todas essas lembranças recém adquiridas ficarão permanentemente em meu ser, e toda vez que lembrar de você e dos seus olhos, lembrarei também do quão importante você é hoje pra mim, e pra sempre será, pois a confiança é um dos maiores bens nesse mundo, e alguém em que podemos confiar de olhos fechados é mais difícil ainda...

   E é assim que a memória dos meus olhos me dizem que você é lindo, de toda forma e a todo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário