domingo, 5 de agosto de 2012

Sem palavras.

Depois de escrever, reescrever, apagar, reler, essa é a quinta vez que reescrevo. É tão forte e tão intenso que me perco no meu próprio mundo. Como eu disse, parece um sonho, mas eu já estou ciente que não é, que você é real, tão real quanto eu gostaria que um ser perfeito fosse. E me aconteceu. Você entrou na minha vida, mexeu com meus sentimentos, colocou eles de ponta cabeça, com o pé atrás, me deixou bem confuso, e depois tudo foi esclarecido. O pé atrás foi pra frente, assim como o outro pé, meus sentimentos se organizaram, você se estabeleceu em um lugar em mim onde só as pessoas mais importantes da minha vida ficam, e lá permanecem por muito tempo.

Hoje, em especial, tive uma certeza maior do que quero. Que quero você comigo, ao meu lado, da melhor forma possível. Quero você e seu ser. Quero seu sorriso, seu carinho, sua felicidade, seu amor, seu cuidado e, mais ainda, fazer parte da sua vida. Não podemos deixar de cuidar de uma peça rara, de uma espécie em extinção, temos que cuidar dela pra que não seja extinta. Assim é você, meu lindo. É uma peça rara, que merece cuidado, carinho, e acima de tudo merece o seu valor. Você vale mais que qualquer riqueza nesse mundo, mais que todo ouro, mais que todo lego (-risos-), mais que qualquer coisa.

Olhar em seus olhos e sentir aquilo não tem preço, não tem nada que pague isso, não existe balada nem festa nem farra alguma que me faça desistir de você. Não há ninguém nesse mundo que me faça desistir de te dar o que você merece.

Minha felicidade em ter o encontrado não cabe em mim... A gratidão ao destino por o ter colocado em minha vida, será uma divida eterna.

Quero sua intensidade, seu beijo, seu abraço. Quero acordar ao seu lado, abraçado contigo, olhando pra alguém que vale a pena, diferente da maioria das pessoas desse mundo.Olhando pra alguém que quero...

Você poderia estar com qualquer um, mas decidiu estar comigo. E estamos juntos em pensamento, conectados por algo mais forte. Vamos cuidar um do outro, para que nada de mal nos aconteça.


Hoje foi a primeira de muitas.
Do seu, e seu...
Little Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário