quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Renascer da esperança

   O que a vida nos prepara é sempre uma surpresa não é!? Estou louco pra dizer que te amo, louco pra dizer que é isso que quero, mas tenho que, antes de mais nada, ter essa certeza pra não nos machucarmos. Mesmo sem poder dizer- ainda- que te amo com toda minha alma, que te quero de todas as formas, quero fazer considerações muito importantes ao que me ocorreu.

   As certezas da vida, não acontecem muitas vezes. Não nos é permitido achar alguém tão perfeito muitas vezes durante uma estadia nesse mundo. Mas eu consegui achar um ser, novamente, que me faça feliz. E assim como da última vez, a certeza veio rápido demais. Essa certeza de que já se conhece de outra vida, essas coisas que sentimos. Não posso mentir, já senti isso por alguém, e essa pessoa hoje é meu amigo, um grande amigo. As pessoas com quem tivemos encontros outrora, não serão necessariamente nossos companheiros, não serão pra sempre namorados, ou o que quer que seja. Um amor eterno é aquele que você carrega independentemente da situação e de como as coisas estão indo.

   Estou certo de que te tenho sabe por quê?

   Porque eu sei que você é comigo em pensamento, já que ao dizer isso me espantou tanto que perdi o ar praticamente eu o pude perceber; me cativa com seu jeito e sua voz; valoriza em mim o que eu mais prezo nos sentimentos alheios, e que me faz querer mais e mais e mais de você; e por ter aparecido na minha vida quando eu menos esperei, quando faltava pouco pra eu me perder do mundo...

  André, sim... É seu nome. Seu lindo nome. O nome de alguém que por muita coincidência entrou- não em hora melhor do que esta- em minha vida, e parece que é pra ficar. Como eu disse, as coisas eternas nem sempre são como esperamos, ou como queremos, nada é.

  Este é um arquivo público, onde qualquer um que quiser pode o ler quando e onde quiser. Para quem seja que estiver lendo, seja meu pai, minha mãe, ou quem quer que seja... Existem pessoas lindas nesse mundo que nos fazem querer amá-los, e logo os digo, homossexualidade não é um problema a ser encarado, e sim um modo de amar a ser aceito, que não é nada mais do que AMOR. Amor, amor, amor, amor, ouçam e decorem essa palavra, é uma coisa que os frios- que se dizem seres humanos- estão se esquecendo aos poucos, e que está fazendo muita falta nesse mundo. Eu quero amar, quero ser amado, quero viver a dois, com um homem, com um igual à mim; quero amá-lo respeitá-lo, ser mais que um amigo, dar todo amor e carinho quanto eu puder; quero viver feliz, podendo dormir ao lado de quem eu amo, olhar pro lado, dar um beijo de boa noite e dormir junto, partilhando da energia amorosa que existe e que muitos esqueceram. E é assim, as certezas que acontecem poucas vezes na vida. Agradeço a você por ter aparecido em minha vida como um caminho de luz, espero se o melhor pra você, como nunca fui...

Rafael Felix Passos - São Paulo - 3 de Agosto de 2012

2 comentários: